MENU

2019 certamente começou com o pé direto! Mais 6 fotos premiadas! Muita gratidão

Hoje acordei pensando… Algumas pessoas podem achar que participar de concursos é pra levantar o nosso ego. Pode até ser, mas acredito que pra  maioria não é! Todos fotógrafos, seja amador ou profissional leva tudo de si para eventos e ensaios, nos tornando únicos a cada clique. Nossas memórias, experiências, nossos sentimentos, certamente se misturam resultando em registros singulares de momentos e gestos.

Eu sou dessas que durante uma festa eu entro na pista de dança, me jogo, entro no clima. Nos ensaios me envolvo com as famílias, tento me aproximar cada vez mais de seu universo e me conectar com suas expectativas.
Eu acompanho dezenas de fotógrafos que me inspiram, que suas imagens fazem meu coração sair do peito de tanta emoção. Quando decidi participar de concursos, não imaginava ter tantas fotografias premiadas, mas sim buscar referências daqueles que me fazem querer sempre buscar o melhor dentro de mim!
Começo o ano com 6 fotos premiadas pela LSP o que me enche de gratidão ao ver a qualidade das imagens premiadas no mesmo concurso. Quanto beleza. Luzes, contrastes, composições e sentimentos compõem essas fotografias. Dentro de mim fica a certeza de que ainda tenho muito que percorrer e aprender. Mas também a alegria de saber que estou no caminho certo!
Que 2019 seja um ano de belas histórias e lindas fotos por aqui!
Comentários
Adicionar um comentário

FECHAR MENU