MENU

Fotografia de Parto – Nascimento Antônio

Não canso de dizer, fotografar o parto de um bebê é a MELHOR SENSAÇÃO desse mundo! Nos últimos posts, eu apresentei a vocês um casal lindo e divertido: Taissa e Thiago!

Registrei o chá de bebê e a montagem do quartinho do filhote, mas as últimas semanas foram de muita expectativa, pois a qualquer momento, eles estariam com seu “pacotinho” nos braços.

No dia 5 de abril, Dia do Filho, eu pensei “Bem que o Antônio podia nascer hoje, é uma data linda”. Cinco minutos depois, recebo uma mensagem da Taissa… que emoçããããoooo!!!

Tudo preparado. Vamos pra maternidade que o ANTÔNIO VEM AÍ!!!

Sim, eles são meus clientes, não sou da família, nunca tive qualquer relação de amizade com eles antes de ser contratada, mas como não se envolver? Como não se encantar? Como não se emocionar?
Vivi junto com eles o momento mais importante de suas vidas, estava lá registrando tudinho, vendo a serenidade da Taissa que acalmava todos que estavam à sua volta, o nervosismo do Thiago, que não via a hora de pegar seu filho nos braços, a expectativa, a alegria e a euforia de todos (e eram muitos mesmo: tios, padrinhos e amigos)! Ahhhh….e as lágrimas de amor da Bisa?!

Ai gente, eu morro de amores pelos meus clientes, porque SIM!!!

Cada um conta a sua história com a sua família, do seu jeito… Todos eles me dão a oportunidade de registrar os sentimentos na mais pura essência.

Por isso que é impossível não criar um carinho especial por cada um que passou pelas minhas lentes.
E agora com vocês… esse bebê lindo, bochechudo e forte: Antônio!

Comentários
Adicionar um comentário

FECHAR MENU